domingo, 25 de julho de 2010

ninguem!

' quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno ? quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir ? quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora ? quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá ? quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? quem nunca olhou pro celular achando que era ele e era sua mãe ? ¬¬' quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão ? quem nunca se iludiu ? quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem ? quem nunca amou e não foi correspondido ? quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? quem nunca passou por nada disso ? ninguém !

domingo, 18 de julho de 2010

Assim como as estações as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo, às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar, na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam.
                                     Gossip girl
 
"mude, mas mude devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade!"

sábado, 3 de julho de 2010

*

Não precisa mais mudar o lado da rua quando me encontrar, eu não vou mais correr pra te abraçar. Não precisa mais ouvir minhas palavras metódicas com o telefone no viva voz, eu não vou mais te ligar. Já não precisa apresentar-me aos seus amigos, eu não faço questão, pode seguir tranquilo, eu não vou mais te incomodar.Mas, toda causa tem seu efeito. Tudo que você me fez vai refletir em você, e já não mais serei eu quem ira atravessar a rua para cumprimentar, sera você, que com olhos cheios de esperança virá a minha procura, contando com aquele amor que lhe tinha, você vai argumentar o quanto é ruim a solidão e eu vou fazer você chorar quando lembrar quanto tempo você foi sinônimo de solidão pra mim.Quando no mais profundo do seu consciênte você lembrar da minha voz, vai procurar meu numero e me ligar, ai então é minha vez, eu posso nem mais querer te atender, ou talvez eu ja tenha mudado de numero só pra não te ligar, e transtornado e sem saber qual rumo seguir você vai lembrar do meu endereço, quando o vazio da sua alma pesar mais que o seu corpo, você vai na minha casa e a porta vai estar trancada porque quando você se foi nem se quer olhou pra saber se eu estava em pranto, mas fique tranquilo isso passa, tanto passa que eu sobrevivi e por fim quando meu cheiro arder sua garganta, fazer seu coração acelerar e sua cabeça doer lembrado de mim, você vai se aproximar porque essa dor chega a ser insuportável e como alucinógeno minha presença, vai te acalmar porem nesse momento, eu não vou querer saber de você, não vou querer te apresentar as minhas amigas, porque não vale a pena tratar com prioridade quem trata a gente como opção!

Viver *


Hoje eu vou me atirar na busca de dias melhores, é dias melhores, dias de paz e amor, mesmo correndo os riscos de perder tudo, eu não quero ser uma pessoa normal, vivendo dias normais, fazendo coisas normais, quero uma vida inteira de emoções, não quero a pobreza de espírito, mas sim a beleza da alma, eu quero vencer, mas não de forma dissimulada, quero jogar limpo, explicar meus objetivos, quero as coisas com fundamento, quero as minhas verdades e os meus conhecimentos!